O que está procurandoo?

6 de jul. de 2010

Booneca com vestidiinhoo de crochê!

4 comentários:

  1. Que linda a bonequinha!
    Eu quero uma encomenda!
    Ja te adicionei em meu msn...pra gente poder cominar!
    parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Olá Lucinha
    Obrigado pela sua visita, os seus trabalhos são lindissímos, esta boneca está um mimo, adorei,parabéns
    já não a esqueço, virei sempre visitá-la.
    Beijinhos uma boa semana

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!!!!
    Ao acaso passei por aqui......................
    Muito lindos os seus trabalhos.
    Fiquei seguidora para poder voltar novamente :
    Se me quiser conhecer e comentar eu irei gostar.
    Um grande abraço de:
    Cecília

    ResponderExcluir
  4. Olá Lucinha
    Vim ver as novidades, já tenho saudades de ver os seus trabalhinhos que são lindos, espero e desejo que esteja tudo bem consigo e sua familia,o seu blog está lindíssimo,é pena estar parado, desejo-lhe tudo de bom.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir